Hotel Summit 2019



o evento trará grandes nomes do Marketing Digital e Hotelaria, com Palestras, Workshops e espaço exclusivo para Networking. Hotéis e pousadas parceiros da Discover Chapada terão descontos especiais

O Hotel Summit é um dos maiores congressos sobre Marketing Digital e Vendas para Hotelaria do nordeste, e reúne hoteleiros, empresários e especialistas do setor em um ambiente cheio de troca de conhecimento. A edição de Salvador 2019 acontecerá em 28 de maio, com mais de 12h de evento separadas entre palestras, workshops, debates e networking.
Com o sucesso da edição 2018, que contou com 100% de aprovação entre seus participantes, este ano o HS será realizado é um espaço ainda maior, no Teatro Sesc da Casa do comércio. Com espaço para mais de 500 hoteleiros e empresários, além de restaurante e estacionamento exclusivo, o local foi escolhido tanto por sua estrutura, como também por sua localização de fácil acesso.
Idealizado pelo selfHotel, este ano a organização do Hotel Summit contará também com a participação da Téssera Hospitality Gestão Hoteleira. Quem está junto nessa empreitada e também acredita no crescimento do setor da hotelaria é a agência de turismo Discover Chapada, especializada em passeios e roteiros na Chapada Diamantina.
E para selar essa parceria com chave de ouro, todos os hotéis parceiros da Discover Chapada terão descontos especiais e regressivos na compra dos ingressos para o HS2019. 
Dentre os destaques do evento para esse ano, teremos nomes importantes do mercado, como Camila Renaux, especialista em Redes Sociais para hotéis, Carla Procópio, que fará uma palestra exclusiva sobre Direitos Autorais para a hotelaria, além de Allessandro Canella, co-founder do selfHotel e especialista em Marketing Digital para hotéis e pousadas.  

As inscrições devem ser realizadas através do site www.hotelsummit.com.br/pt-br/inscricoes-2019.

Os associados que precisarem de cupom de desconto deverão ligar 71 3341.8483 e solicitar seu cupom exclusivo.

Serviço: Hotel Summit Salvador 2019
Quando: 28 de maio de 2019 às 8h até 20h
Local:  Teatro Sesc Casa do Comércio
Mais informações no site www.hotelsummit.com.br

Comentários